terça-feira, 11 de junho de 2013

Segundas-Feiras – 20h00 min. - Vibração de Amor aos Irmãos Animais


Queridos irmãos apaixonados por nossos irmãos animais
Convidamos à todos a participarem de nosso projeto de oração.

Vamos vibrar em nosso lar todas às segundas-feiras às 20h00min, com muito amor e  luz em beneficio dos irmãos animais, é uma prática muito simples.

Basta iniciar com uma oração (de sua preferência ou oração de São Francisco de Assis), após isso, ler o primeiro capítulo do Curso de Espiritualidade do Dr. Marcel postado no endereço (link): http://www.dedmarcelbenedeti.com/curso-espiritualidade-dos-animais---marcel-benedeti, no Tópico Estudo - Curso Espiritualidade dos Animais - Marcel Benedeti ou pode-se ler um capítulo do Evangelho de Allan Kardec e por final, encerrar com uma prece de agradecimento.

Essa prática, vai ajudar muito para que possamos iluminar nossos lares, nosso planeta e transbordar amor para esses nossos irmãos queridos que ainda sofrem a incompreensão do ser humano.


“Sozinho acende-se uma luz. Juntos iluminamos o mundo!!”
ouça mais informações em nosso programa NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Rádio Boa Nova AM 1450 Grande SP, AM 1080 Sorocaba e Região, AM 1160 Mococa, São Paulo e Minas Gerais, todas às sextas-feiras às 17h00min ou acesse pelo link: http://www.radioboanova.com.br/site/programa/nossos-irmaos-animais  é ouça o programa AO VIVO ou gravado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário